Plataformas de comutação CPA-T  no conceito CT ( Computer &  Telephony)  desenvolvido pela Dígitro,  que incorpora o PABX, o servidor de acesso à rede e outras funções como Servidores de FAX  e Correio de Voz, Roteadores de VoIP/VoFR, Gravadores digitais, Call Center, DAC, URA ,Rede Corporativa,  Virtual fone,  Ramal celular, Vídeo conferencia,  PABX IP e muitas outras funções.

Família NGC - Next Generation Communication NGC EVOLUTION

Modelos
Placas com ramais analógicos
Máximo de Circuitos
OFFICE
 10,   14,   20,   24  ou  28
28
CORPORATE
  24  ou  48
192
EVOLUTION
  24  ou  48
384
Através de combinações desses equipamentos é possível formar sistemas acima de
2.000 ramais.



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Outras placas de circuitos para equipar a família NGC:
-Troncos digitais E1 – 30 canais em 2Mbps.

-Tie-Lines com sinalizações ISDN-PRI,  DTTL a 4 fios, DTTL a 6 fios.

-Troncos analógicos bidirecionais com 8 ou 16 ramais.

-Ramais digitais com modularidades com  8,  16  ou  24  ramais


Facilidades operacionais do Pabx NGC:




Integração do sistema:






PABX Operação

Toda a operação da telefonista é feita através de um aplicativo instalado em um computador com sistema
operacional Windows® que, associado a um ramal do sistema, permite inúmeras operações facilitadas.
Desta forma, a operação se dá amigavelmente pois é feita através de interface gráfica colorida, com ícones
e botões, e através do teclado e mouse, tornando-o fácil de utilizar.



Além disso, o tempo demandado no treinamento da telefonista é reduzido e sua produtividade é maior, uma
vez que ela pode empregar o microcomputador em outras atividades nos momentos de pausa entre atendimentos.
O PABX Operação é compatível com qualquer plataforma da família NGC.
Inclusive é possível utilizar mais de uma estação de telefonista.


Telefone Digital
.
Conta com display iluminado alfanumérico de 9  linhas x 26 caracteres e 10 teclas programáveis, nos quais podem ser programadas para acesso rápido a ramais e troncos, e ainda indicar ramais livres ou ocupados.



Conta também com teclas já programadas com funções especiais do PABX, como verificação e acesso à  caixa postal, controle do volume, tecla mute, entre outras.


Multi-PABX

Oferece vários grupos de ramais, criando domínios como se fosse um PABX independente para servir várias empresas simultânemente.

Os principais diferencias do Multi-PABX Dígitro são a qualidade na comunicação e a segurança e sigilo
de informações, graças ao sistema de isolamento de grupos de ramais,que permite operar de forma independente, sem que as informações se cruzem ou possam ser acessadas por outra empresa.



Os recursos do Multi-PABX são compartilhados para todo o condomínio empresarial a partir de uma única plataforma de telecomunicações, gerando uniformidade de configuração e simplicidade de manutenção.
O modelo otimiza o investimento e provê as mais modernas funções, como recepcionista digital, pré-atendimento digital diferenciado por grupo, transferência, consulta, redirecionamento e intercalação para ramais do grupo, teleconferência entre ramais, variedade de músicas ou mensagens de espera, além de serviço noturno de mensagens para ramais.



Correio de Voz

O Correio de Voz Dígitro permite habilitar caixas de mensagens (secretária eletrônica ou voice mail) aos ramais do PABX, podendo ser acessada externamente e ter a saudação personalizada pelo usuário.

Além disso, pode-se cadastrar um e-mail para encaminhar mensagens de notificação dos recados.



O sistema permite o recebimento dos recados por e-mail via arquivo de áudio anexado, permitindo ao usuário escutar o conteúdo através de um computador multimídia.




Correio de Fax

O Correio de Fax transforma o seu PABX Dígitro em um servidor de fax.
Essa facilidade permite o envio e o recebimento de materiais através de um computador e elimina a necessidade de possuir aparelhos específicos de fax.



Através da agregação de hardware e software, é possível enviar fax utilizando qualquer editor de texto.
Ao enviar o conteúdo para uma impressora configurada como fax, automaticamente se abre um aplicativo para definir os dados de envio.
Para recebimento, associa-se um número de ramal definido como fax a um endereço de e-mail.
Assim, toda vez que um fax é enviado para este número, o sistema o encaminha para o e-mail na forma de um arquivo anexado. É só clicar no arquivo e visualizar o conteúdo.


Conectividade com ramais móveis

A solução NGC provê conectividade com ramais wireless da Ascom, que permite a integração total com as ERBs e handsets deste sistema DECT e confere mobilidade aos usuários desses ramais.


Ramal Celular

O Ramal Celular é uma forma simples e eficiente de prover mobilidade para um número de ramal disponível
no PABX.

O objetivo é permitir compartilhar os celulares convencionais, com a estrutura já formada, como se fossem ramais do PABX, incluindo um conjunto de facilidades de uma central Digital, tais como: siga-me,
conferência, consulta, transparência de chamadas e caixa postal de voz.

Essas facilidades ocorrem graças a função Flash implementada na solução, de forma transparente e flexível para o usuário.



O Ramal Celular Dígitro é uma ótima opção para quem busca mobilidade total e eficiência na localização de
funcionários ausentes da empresa.
Esta solução, agregada a um plano corporativo com a operadora de telefonia celular, pode ajudar na redução
de custos com chamadas para celulares de funcionários em deslocamento fora da empresa.


VirtualFone

O VirtualFone é o aplicativo que confere facilidades avançadas e de alto valor agregado ao sistema de telefonia. Instalado em um computador e associado a um ramal, permite o total controle das chamadas, com telas de pop-up indicando a identidade de chamador, com facilidades como transferir para outro ramal.



Conta com uma agenda de contatos dos ramais internos (agenda geral) e números cadastrados como particulares (agenda particular).
A discagem pode ser feita rapidamente através de botões pré-programados ou com um duplo clique de mouse em cima do nome no qual se quer discar. Além disso, o aplicativo conta com lembretes (post-it eletrônico - indicativos de recados deixados em caixa postal), controles para gravação e reprodução, entre outros.


TariFone Web

O TariFone Web é um sistema de gerenciamento de chamadas telefônicas com possibilidade de tarifar e
gerar relatórios que podem auxiliar no controle de custos de sua empresa a partir de acesso remoto, já
que foi desenvolvido em ambiente Web.



Utilizando como base os relatórios estatísticos, o TariFone Web foi feito para empresas que precisam controlar a tarifação e bilhetagem das chamadas, auxiliando na geração de economia.




Pré-Pago

O Pré-Pago Dígitro é um produto que auxilia no controle de gastos com telefonia. Com ele você pode atribuir
créditos de chamadas por valor monetário, para contas ou ramais do PABX Dígitro.
À medida que as chamadas são efetuadas por esses ramais/contas, os créditos são debitados conforme os custos da ligação.



Ao final da cota permitida, o ramal/conta é bloqueado e a ligação só poderá ser feita novamente com a recarga dos créditos.
 Assim, a utilização dos recursos de comunicação será realizada de forma econômica e eficiente, evitando
desperdícios e colaborando para a melhoria operacional da empresa. Somente chamadas não-tarifadas podem ser efetuadas normalmente após o bloqueio, como ligações para serviços 0800 e chamadas a cobrar.
Diversos segmentos podem tirar proveito deste sistema, como os PABXs corporativos, condomínios residenciais e empresariais, hospitais, provedores de serviço, sistema de geração massiva de chamadas e call centers. Nem todos os ramais e contas precisam ter o pré-pago habilitado, possibilitando a escolha de quem utilizará o serviço.
O sistema também poderá ser utilizado na solução Converge Dígitro e, assim, debitar os créditos para chamadas geradas a partir de outros sites.


Rota Econômica Dígitro.

Seus interurbanos sempre pelo menor custo.
O Rota Econômica foi concebido com o objetivo de reduzir ao máximo os gastos telefônicos das empresas que possuem PABX Dígitro, permitindo a escolha automática da operadora de telefonia que possui o menor custo para efetuar chamadas telefônicas DDD ou DDI, da telefonia fixa (STFC) e do sistema móvel celular nacional (SMC).
Este aplicativo instalado em um microcomputador com SO Windows, em rede com a plataforma Dígitro, possibilita configurar de forma automática ou manual os principais destinos (DDD e DDI) utilizados pela empresa, configurando as operadoras (padrão e alternativa), utilizando as tarifas mais baratas em função do dia da semana e horário.


O aplicativo baseado em interface Windows é de fácil operação e apresenta todas os destinos (DDD e DDI) possíveis para configuração, necessitando apenas selecionar os que serão utilizados.
Possibilita visualizar o comportamento do aplicativo, através de relatório, que apresenta os destinos mais utilizados, seu gasto e a economia gerada.
Exibe gráficos comparativos para cada rota configurada, apresentando as Operadoras com menor custo da chamada em função do dia e horário.

 

EASY CALL – O Call Center  Dígitro


Podem ser adicionados no  Easy Call os seguintes módulos opcionais:





Easy Call - Agent

Aplicativo que confere ao agente de call center o poder de controlar o atendimento e o aparelho telefônico via software.
Com ele o agente pode efetuar o login/ logoff em um grupo de atendimento, acessar facilidades como colocar a chamada em música, consultar outros agentes, finalizar atendimento, realizar pausas, entre outras. Através de uma tela pop up, o agente recebe um aviso de chamada entrante na posição de atendimento com identificação do número chamador e facilidades que podem realizar com esta chamada, como transferi-la.



Caso o número desta chamada esteja cadastrado na agenda do aplicativo, a identifi cação do chamador pode ser feita pelo nome O aplicativo conta ainda com recursos adicionais como a possibilidade de troca de mensagens curtas entre agentes.

Easy Call - Visor

Aplicativo para supervisão em tempo real do call center, com indicadores estatísticos do nível de serviço, agentes livres, em pausa ou ocupados, chamadas em fila entre outros parâmetros.
O aplicativo informa ao supervisor do call center importantes informações sobre a operação do grupo e avalia
a qualidade do atendimento. Permite ainda a definição de times de agentes para cada supervisor.
O EasyCal  Visor funciona a partir de um navegador (browser), que confere ao software a possibilidade de executá-lo em qualquer sistema operacional e supervisionar o call center remotamente.

Easy Call - Memory

Aplicativo que possibilita a extração de relatórios históricos da operação do call center.
Através deste aplicativo, o gestor do call center pode acompanhar o atendimento para avaliar a qualidade do mesmo e a necessidade de ajustes nos grupos e no dimensionamento do call center.
Ferramenta indispensável para a operação do call center, compõe-se tanto de relatórios no formado de tabelas com totalização de estatísticas, como relatórios gráficos para facilitar a visualização e a observação de tendências.
Disponibiliza informações como chamadas DAC recebidas, chamadas não- DAC recebidas, total de chamadas por agentes, tempo de login de agente entre outros relatórios.
Os módulos componentes do EasyCall Memory são:

Memory – DConnect: É a permissão de acesso à base de dados do EasyCall Memory, possibilitando,
através de consultas na linguagem SQL, a obtenção de dados para fins de formatação e visualização
de relatórios customizados pelo cliente através de ferramentas de relatórios de mercado.

Memory – List: Módulo baseado em navegador (browser) que possibilita definir os campos e dados associados e exportá-los tanto para o formato texto como para o formato XML. Este arquivo então servirá como entrada de dados para diversos aplicativos, como o Microsoft Excel ou o Crystal Reports, possibilitando a emissão de relatórios customizados pelo cliente.

Easy Call - Record

Sistema gravador da solução EasyCall, proporciona uma ferramenta de aferição do atendimento, conferindo segurança e qualidade para o call center.

Com ele, os clientes podem ficar tranqüilos quanto aos negócios tratados por telefone, pois os diálogos são gravados e recuperados pelo uso de uma interface de gerenciamento via navegador (browser) de forma ágil e simples. Isso confere ao administrador independência de sistema operacional e possibilita o gerenciamento remoto das gravações.

Além disso, possui como grande diferencial a integração com o Converge Dígitro, que possibilita a administração centralizada de gravadores distribuídos pelos nós remotos da rede. Com isso, o administrador do sistema pode, de um ponto da rede, configurar, escutar e recuperar gravações realizadas nos nós da rede corporativa.

Easy Call - Message Studio

O aplicativo cria mensagens de áudio, com operação via Interface Gráfica Web, para sistemas de vocalização, dispensando a gravação, edição e produção em estúdio, o que facilita a alteração de menus tanto em call centers como em empresas com atendimento mecanizado.

O sistema do Message Studio conta com a avançada tecnologia Text To Speech (TTS) que converte texto em fala, permitindo sintetizar mensagens de áudio a partir de textos, de forma fácil e rápida. O principal diferencial da tecnologia é a humanização da voz, que respeita os padrões fonéticos do português brasileiro, propiciando ao ouvinte uma experiência natural de interação por voz

Easy Call - Voice

É o aplicativo de URA do call center Dígitro responsável por automatizar o atendimento através de
respostas vocalizadas.



A Dígitro oferece a possibilidade de suas plataformas executarem aplicações de URA, agilizando o atendimento com ganhos de produtividade e eficiência. Este recurso, conhecido por Voice, permite a construção de scripts de navegação em URA tanto em linguagem DXML quanto através de ferramenta gráfica, permitindo a construção de aplicações de forma rápida e simples, sem exigir conhecimentos técnicos profundos. Além disso, conta com características relacionadas com tecnologias genuinamente Dígitro, como o reconhecimento de comandos de voz e a conversão de texto para fala. Desta forma, aplicações de voz como portais de conteúdo, v-commerce, gerenciamento de mensagens entre outras podem ser desenvolvidas com o Voice.


Easy Call - Backup Manager

Sistema de gerenciamento de recuperação de mídias gravadas. Este sistema possibilita ao administrador consultar, cadastrar ou restaurar backups de dados em mídias de armazenamento como fitas DAT ou DVD. Esta operação é feita através do browser, que dispensa a instalação de software nas estações e é independente de sistema operacional.




Todo o acesso ao ambiente de gestão de backup é controlado por um procedimento de login e senha, restringindo o acesso.
 Uma vez validado o acesso, o usuário pode realizar backups de áudio das configurações gerais do banco de dados associados aos produtos da solução EasyCall.
Os resultados dos backups podem ser notificados por e-mail, bem como visualizados pela interface browser.

Easy Call - Trust

Possibilita a programação de facilidade de fidelização do atendimento, permitindo que um determinado cliente seja sempre atendido pelo mesmo agente. Esse trabalho favorece um relacionamento estreito para novos negócios e para a fidelização de clientes.

Easy Call - Gate

Interfaces que permitem a integração de sistemas de terceiros com a plataforma Digitro.

Easy Call - Dialer

Automatiza a geração de chamadas, dispensando o operador de realizar esta tarefa e ganhando em produtividade.

Easy Call - Gateway VoIP
A Dígitro disponibiliza um produto completo para integração da STFC com
o mundo VoIP de forma modular e escalonável. Trata-se do Gateway VoIP, capaz de operar tanto com o protocolo de sinalização SIP quanto o protocolo H.323. É um produto com alta densidade de codecs, suportando os padrões
G.711, G.723.1 e G.729 e garantindo o atendimento de uma grande demanda de chamadas entre a STFC e as redes IP. Ainda assim, permite o crescimento através da adição de gateways sem alterar as características de roteamento já implementadas.
É interoperável com os protocolos padrões de sinalização telefônica da planta brasileira, tais como o R2D, MFC, ISDN-BRI e ISUP-Br. Esse último confere ao produto uma aplicação genuína de trunk gateway com SS7, já homologado e em funcionamento nas Operadoras de VoIP no Brasil. Tal produto disponibiliza ainda como diferencial a possibilidade de implementar uma URA para divulgação de mensagem de aviso de chamada a cobrar, dispensando a necessidade de uma plataforma para esse intento.

Easy Call - Roteador

O Produto roteador é a porta de acesso das soluções Dígitro à conectividade de redes de pacotes através de
interfaces WAN. É dotada de todas as características necessárias ao roteamento de dados mais a apacidade de realizar Voz sobre IP. Além disso, pode contar com aspectos que garantem a integridade e segurança das redes, como os recursos de contingenciamento especialmente desenhados para os projetos que envolvem a solução Converge Dígitro.
Para conexão com PABX, os roteadores contam com portas de voz, tanto analógicas como digitais, atendendo aos critérios estabelecidos pelos clientes como baixo custo de interconexão ou transparência de facilidades e recursos dos sistemas interligados.

Terminais IP

A solução Converge Dígitro integra terminais de telefonia IP à rede corporativa convergente, viabilizando a integração de sites pequenos através de dispositivos como:

•ATAs                                •Telefone IP;
•Softphones                       •Telefone IP sem fio (Wi-Fi)
•SmartCell IP




Soluções e Produtos IP



Atendendo unidades independente do seu porte, esta integração confere ganhos adicionais e maior
economia com chamadas corporativas, além dos benefícios de uma comunicação transparente, tornando
fácil a vida de seus usuários.
Quando integrado com os terminais IP da Dígitro, estes podem se tornar pontos avançados com acesso
a facilidades e recursos exclusivos, como:

•Gravação e monitoração de ramais;
•Dispositivos de atendimento (PAs) de call center totalmente gerenciáveis;
•Pré-pago;
•Programações de ramal (siga-me, transferências, re-chamadas, etc.);
•Conferência;
•Correio de voz;
•Outros.

Telefone IP

O telefone IP da Dígitro representa a mais avançada tecnologia de comunicação aliada à  praticidade de um telefone, possibilitando contatos telefônicos pela Internet a custo zero.
Isto é possível graças às seguintes características:

•Duas interfaces Ethernet 10/100BaseT com conectorização RJ-45 e com funcionalidade de switch.
Assim, facilita a conexão LAN do telefone com um computador, dispensando a necessidade de um cabo exclusivo para o telefone IP e outro para o computador, por exemplo.

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•Sistema de alimentação através de PoE (Power over Ethernet), dispensando a necessidade de uma tomada e cabo de energia. O aparelho ainda assim conta com entrada para um adaptador para alimentação independente.

O aparelho conta com recursos avançados de um telefone, como display alfanumérico e viva-voz.
Pode ser atualizado automaticamente pela rede e é um genuíno SIP-phone, contando com todas as tecnologias atuais que viabilizam a VoIP, incluindo tratamento de QoS, o que garante qualidade à comunicação telefônica pela Internet. É interoperável com sistemas SIP friendly.
Além disso, o aparelho é plug and play, detectando automaticamente as configurações de rede, que permite o seu uso em redes com configuração dinâmica.
Pelo display LCD o telefone pode ser configurado, bem como através de interface Web.
As atualizações ou correções de software podem ser feitas automaticamente pela rede local.


ATA Dígitro

O Poder da Comunicação VoIP para aparelhos telefônicos convencionais.
O adaptador ATA Dígitro é um dispositivo que conecta telefones convencionais a uma conexão de Internet de banda larga, permitindo a realização de ligações interurbanas nacionais e internacionais a um custo zero. É plug and play, podendo obter suas configurações da rede dinâmica e automaticamente. Conta com 2 portas de rede local e 4 portas analógicas (até 1 FXO ou até 4 FXS). Programável via URA ou interface Web, possui transparência de facilidades quando integrado com solução IP Dígitro.



Indicado para pequenos pontos de presença de uma corporação, como um ponto de venda ou um quiosque, por exemplo, possibilita a realização de contatos telefônicos com a matriz como se fossem ramais desta. Postos telefônicos, cybercafes e outros podem oferecer serviços de ligações sobre a Internet através deste adaptador.

 

SmartCell IP

O SmartCell IP é uma interface Celular IP que reúne a flexibilidade e mobilidade da tecnologia GSM com a economia proporcionada pelo universo IP. Quando incorporada a plataformas da Dígitro, a interface realiza chamadas via Internet, com rapidez, inteligência e qualidade.
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O SmartCell IP permite o fluxo de chamadas telefônicas entre os ambientes GSM e IP, sendo uma importante ferramenta na redução de custos com chamadas DDD e DDI realizadas para telefones celulares.
Integra-se transparentemente às soluções Dígitro, garantindo um conjunto de facilidades exclusivas. Assim, os usuários se beneficiam de recursos diferenciados e agregam o valor conferido pelo aplicativo.
É especialmente indicado para automação da força de vendas, funcionários em constante deslocamento entre outras aplicações que requerem mobilidade, pois habilita estas pessoas com um laptop e acesso à
Internet para realizar contatos corporativos a custo zero.


GDV (Gerenciador de Dispositivos VoIP)

O GDV centraliza todas as configurações dos dispositivos VoIP, como Telefones IP, Softphones, Roteadores, Softswicht, ATA, entre outros, proporcionando velocidade nas configurações e padronização dos elementos de rede.
O GDV pode, ainda, criar regras de configurações individuais ou para um grupo de usuários, oferecendo perfis de acordo com a necessidade de cada dispositivo.


FaleWeb

É uma aplicação do tipo softphone que instalado em um computador multimídia confere a este o poder da comunicação de Voz sobre IP.

Com isto, dispensa a necessidade de um aparelho telefônico, pois o terminal de telefonia IP, através deste aplicativo é o próprio microcomputador. A conexão com a rede pode ser de qualquer tipo de conectividade IP, desde a rede local LAN até um modem de banda larga.

A interface de áudio é o conjunto formado pelas caixas de som e o microfone conectado à placa de som desse computador.
Integra-se transparentemente às soluções Dígitro, garantindo um conjunto de facilidades exclusivas.
Assim, os usuários se beneficiam de recursos diferenciados e agregam o valor conferido pelo aplicativo.
É especialmente indicado para automação da força de vendas, funcionários em constante deslocamento entre outras aplicações que requerem mobilidade, pois habilita estas pessoas com um laptop e acesso à Internet para realizar contatos corporativos a custo zero.



URA IP

Reunindo o poder do aplicativo Voice da solução EasyCall, na elaboração de scripts automáticos de voz, com a tecnologia de Voz sobre IP, a Dígitro oferece uma solução para Unidades de Resposta Audível (URA) convergente com acesso através de links IP, o que não requisita o uso de interfaces específicas de telefonia. As árvores de navegação são elaboradas a partir da linguagem de tags DXML, integradas com protocolo de sinalização SIP.
Desta forma, a URA IP provê atendimento automático tanto para terminais convencionais, através de mídias gateways, quanto para terminais IP, possibilitando aplicações, tais como:

• Divulgação de conteúdo como serviços meteorológicos, horóscopo, programação de cinemas;
• V-commerce;
• Serviços de utilidade pública;
• Fone banking.

Softswitch

O Softswitch Dígitro é o componente central de uma solução de convergência. Através dele, terminais IP conectados à Internet ou a redes corporativas podem estabelecer contato com outros terminais IP ou com ramais das plataformas Dígitro também conectadas a uma dessas redes, promovendo uma comunicação transparente a custo zero e com os benefícios da telefonia IP, como a mobilidade de usuário.
É uma entidade do universo IP que provê diversos serviços, como registro e endereçamento para aplicações de voz.

Converge Web

A Dígitro provê uma interface para o gerenciamento de redes convergentes, o Converge Web. Através dele é possível configurar os parâmetros da rede convergente ou obter dados de desempenho da mesma, disponibilizando informações para a continuidade do serviço. Com ele o gestor da rede pode:



• Configurar rapidamente os parâmetros da rede e das plataformas Dígitro conectadas;
• Realizar provisionamento de recursos;
• Acompanhar a evolução do tráfego em tempo real, possibilitando antecipar problemas;
• Observar a distribuição do tráfego de rede por serviços;
• Outras atividades concernentes à supervisão de rede.

Tudo isso é realizado através de uma interface amigável, acessível pela Web, o que desobriga a necessidade de instalação de aplicativo específico. É independente do sistema operacional e possibilita o acesso remoto.

Unidade de negócios que oferece modernos serviços sob demanda para Call Centers. Com interfaces agradáveis e de fácil utilização, a Dígitronet oferece soluções para atendimento e supervisão, relatórios com acesso via Web e pacotes de minutos de URA.

Os serviços da Dígitronet permitem a completa operação, automatização e monitoramento distribuído via
Internet, possibilitando ao cliente montar um Call Center de acordo com suas necessidades.


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