Centrais Telefônicas

Centrais telefônicas PABX analógicas:
 

Serviços oferecidos básicos ou opcionais:

Atendimento das linhas por um ramal ou por grupo de atendimento formado por vários ramais - captura de chamadas - serviço diurno e noturno – rechamada para ramal ocupado – formação de chefe-secretária – intercalação em chamada – desvio de ligações – bloqueio de chamadas externas locais, regionais, nacionais, internacionais e celulares – bloqueio de chamadas a cobrar – conferencia telefônica – estacionamento de chamadas - música ou mensagem institucional na espera - siga-me – senha para ramais fazer ligações externas – bilhetagem e tarifação das ligações externas - consulta e retorno das ligações – transferências das ligações – captura de ligações - agenda de números externos – desvios de chamadas – aparelho digital multifunção tipo KS com display para funcionar como mesa de recepcionista - atendimento por mensagem e menu de discagem

Modelos Capacidade inicial Capacidade final
Linhas tronco
Ramais
Linhas tronco
Ramais
CONECTA
2
8
2
8
MODULARE
2
4
4
12
CORP 6000
2
4
6
16
CORP 8000
2
4
8
24
CORP 16000
2
8
16
64

 


Centrais Telefonicas PABX Híbridas e Digitais

 

Serviços oferecidos básicos ou opcionais:

linhas tronco digitais (E1) – linhas tronco analógicas – placas de ramais analógicos, digitais e híbridos - placa VOIP (voz sobre Internet no protocolo IP) – formação de redes corporativas entre matriz e filiais – salas de conferência por voz e imagem integrando cidades distantes – discagem direta a ramal (DDR)- atendimento das linhas por um ramal ou por grupo de atendimento formado por vários ramais - captura de chamadas - serviço diurno e noturno – rechamada para ramal ou linha externa ocupados – formação de chefe-secretária – intercalação em chamada – desvio de ligações – bloqueio de chamadas externas locais, regionais, nacionais, internacionais e celulares – bloqueio de chamadas a cobrar – conferencia telefônica – estacionamento de chamadas - música ou mensagem institucional na espera - siga-me interno e externo para fixo ou celular – senha para ramais fazer ligações externas – bilhetagem e tarifação das ligações externas – consulta e retorno das ligações – transferências das ligações – captura de ligações - agenda de números internos e externos – desvios de chamadas – aparelho digital multifunção tipo KS com display para funcionar como mesa de recepcionista - atendimento por mensagem e menu de discagem - mesa de telefonista por computador ( PC Console ) – identificação de chamadas – linha executiva – plano de numeação flexível – soluções para aplicações hoteleiras – hot-lines internos e externos – cadeado eletrônico - ramal fax – ramal econômico – código de conta

Modelos Capacidade inicial Capacidade final
Linhas tronco
Ramais
Linhas tronco
Ramais
analogicos
Digitais
analogicos
Digitais
analogicos
Digitais
analogicos
Digitais
IMPACTA 16
2
 
4
4
4
 
12
12
IMPACTA 68

2

10
4
4

6

30
24
8
IMPACTA 140
8
10
16
16
8
60
48
40
IMPACTA 220
8
10
16
16
8
60
128
40
95 DIGITAL 1 10 16 16 1 45 48 48
141 DIGITAL 1 10 16 16 1 45 96 96


Acessórios e opcionais para centrais PABX Intelbrás

Aparelho tipo KS modelo TI 730i
 
Para centrais analógicas Conecta, Modulare, Corp 6000, Corp 8000 e Corp 16000.
É indicado como aparelho atendedor (recepcionaista) podendo ser utilizado como aparelho de ramal para diretor e gerente , quando se deseja usufruir das suas avançadas características:
display de cristal líquido, viva-voz, teclas de navegação rápida no display e menus, 25 teclas programáveis para ramais, linhas ou funções e com LED´s de sinalização, agenda de números telefônicos, programação das facilidades do Pabx, mensagens de aviso e outras funções.




Terminal Inteligente TI 216

 

Para as centrais digitais modelo Impacta.
Tem display de cristal líquido de 2 linhas e 16 colunas e ajuste ergonômico de inclinação. Possui 20 teclas programáveis para serem programáveis para números de ramais ou de funções do PABX. Tem controle digital do volume de recepção e permite atendimento das ligações através do headset.


Terminal Inteligente TI 4245
 

Para as centrais digitais modelo Impacta.
Terminal Inteligente TI 4245 tem como destaques o design, display de cristal líquido de 4 linhas e 24 colunas, com backlight e ajuste ergonômico de inclinação, 20 teclas programáveis, viva voz e conexão para headset. Disponibiliza campainha diferenciada para os registros da agenda, campainha para chamada em espera e controle digital do volume de recepção. Além de ser utilizada como terminal inteligente, pode também assumir a função de mesa operadora, podendo ser conectada a módulos adicionais de 64 teclas ou 16 teclas.



Porteiro eletrônico PI100 e Interface para porteiro eletrônico IP 700

  Para todos os modelos de Pabx – analógicos e digitais.
Para identificar o visitante atrás de áudio, podendo comandar a abertura de fechadura elétrica através
de qualquer ramal do pabx


Interface ITA700
 


Para todos o modelos de Pabx – analógicos e digitais.
Permite acionar à distancia os dispositivos externos ao PABX : lâmpadas, sirenes, portas, motores, etc, por comando discado ou por temporizações pré-programadas, através de acesso distante estabelecido por linha fixa ou celular.



Correio de Voz ( Voice Mail)

 
Para os modelos Corp 6000, Corp 8000, Corp 16000, 95 Digital e 141 Digital.
O usuário de ramal, ausente ou que não atender a ligação, fará o atendimento de uma ligação externa ndido pelo Voice Mail, que convidará o chamador a deixar uma mensagem gravada na caixa postal do ramal. Portanto o Voice Mail, em um único equipamento, substitui várias secretárias eletrônicas.



Acessório para mensagem em espera XME 1000
  Para todas as centrais Intelbrás. Enquanto o seu cliente aguarda uma tranasferência ele passa a ouvir sua mensagem institucional, anuncio de lançamentos de produtos, campanhas publicitárias e ainda aproveita datas comemorativas para oferecer um atendimento diferenciado.

Além de diminuir a sensação de demora no atendimento, a XME 1000 contribui para a redução do índice de perda das ligações.



Placa DISA
  Para centrais PABX analógicas Conecta , Modulare, Corp 6000, Corp 8000 e Corp 16000 Placa adicional interna da central com 1 ou 2 canais de mensagens de atendimento e menu de discagem, para o cliente escolher com quem deseja falar na sua empresa : vendas, compras, administração e fax, diretamente,
sem transferência da telefonista.



Placa IDA
 
Para centrais analógicas Conecta, Modulare, Corp 6000, Corp 8000 e Corp 16000.
Placa adicional interna da central que tem a função de receber a sinalização enviada pela central pública ( serviço Detecta contratado junto a Telefonica) e mostrar o número chamador em um ramal com aparelho com display ( modelos TC 500 ID, TI 730i ou vários modelos de aparelhos sem fio)




Software OP 4114 Virtual

Somente para centrais 95 e 141 Digital

Transforma um PC na estação de trabalho da telefonista, oferecendo amplos recursos no atendimento das ligações
 
• Opera com mouse e teclado (teclas de atalho configuráveis)
• Opera em qualquer computador conectado à rede
• Opera em ramais analógicos e digitais
• Agenda com limite de registros de acordo com o espaço do HD
• Gera relatório de ligações recebidas e efetuadas
• Gera relatório das atividades da telefonista
• Grupos de distribuição sem limite de ramais
• Priorização de atendimento por categoria ou pela agenda
• Campainha diferenciada para cada número agendado



Clic Fone
Somente para as centrais 95 e 141 Digital

O Clic Fone é um terminal virtual que agiliza o atendimento de ligações através do computador. Possui teclas de acesso direto às facilidades da central, que melhoram a comunicação entre ramais e números externos.
 

• Opera com mouse e teclado (teclas de atalho configuráveis)
• Pode ser implantado em qualquer computador conectado à rede , em posição de ramal analógico ou digitai
• Agenda com limite de registros de acordo com o espaço do HD
• Gera relatórios de ligações recebidas, efetuadas e não atendidas
• Led sinalizador de novas ligações recebidas e não atendidas
• Apresenta data, hora e tempo da ligação
• Interface amigável, que permite a visualização das ligações que estão tocando no ramal, ligações retidas e ligações estacionadas
• Teclas de atalho para as facilidades da central: rechamada, transferência, estacionamento, retenção, sigilo, registro das últimas ligações efetuadas, captura, pêndulo, consulta, conferência, abre portão, chama porteiro, agenda, acessa linha externa
• Programação fácil e rápida das facilidades do ramal: siga-me, senha do ramal, não perturbe, cadeado, despertador, desvios, hotline


Software de Tarifação - Rêmora 5
Para as centrais analógicas e as digitais 95 e 141

É um software que será implantado em um computador , que será conectado ao PABX. Não tem limitação do número de ramais. Possui relatórios e gráficos que possibilitam o controle total do sistema telefônico da empresa.. Recebe informações um bilhete das ligações efetuadas pelo ramal contendo: tempo, duração, número discado, preço da ligação e muito mais

·Tarifa todas as ligações: recebidas e originadas
·Atualização automática de tarifas, prefixos, feriados
·Incorporação automática da configuração da central e configuração como posto de serviço
·Controle de ligações por código particular
·Várias opções de relatórios e gráficos
·Não necessita de computador dedicado
·Opera em plataforma Windows (R)
·Facilidade de operação
·Instalação e configuração automáticas
·Agenda integrada com identificação
·Envio de relatórios por e-mail
·Gera relatórios por período, ramal, número discado, via, centro de custo, duração, localidade, departamento e operadora
·Registro de ligações originadas, recebidas atendidas e não atendidas


Software de Tarifação - Controller Professional
Somente para centrais digitais Impacta 16, 68,140 e 220.

  O Controller Professional é um software de gerenciamento compatível com todas as centrais da linha IMPACTA, sem limitação do número de ramais. Gera relatórios e gráficos que possibilitam o controle total do sistema telefônico da empresa. Recebe informações das chamadas efetuadas pelo ramal com tempo, duração, número discado, preço da ligação e muito mais.


Centrais para Portaria e Condomínios

Central de Portaria Lobby 640i
Capacidade inicial de 2 linhas /8 ramais e final de 4 linhas/ 64 ramais.
Pode chegar a 124 ramais ligando-se 2 Lobby 640i em paralelo.

  Serviços oferecidos básicos e opcionais: ligações entre os ramais dos condôminos sem passar pela portaria - rechamada para a última ligação feita para o seu ramal ( também é função pega-trote) – senha para ramais fazerem ligações – proteção de senhas - possibilidade de conectar até 2 linhas externas para uso da portaria com possibilidade de bloquear as ligações locais, regionais, nacionais e celulares–siga-me para direcionar provisoriamente as ligações para outro ramal - funções hora certa, despertador e não perturbe - sigilo nas ligações – hot-line interno – ramais especiais.

 

Acessório para central de portaria Módulo "Lobby i"
 
O módulo "Lobby i" é o porteiro eletrônico exclusivo da central para condomínio Lobby 640i. É um acessório de extrema importância para a segurança da empresa ou residência. Através dele é possível identificar quem está acessando suas dependências e até comandar a abertura de fechaduras elétricas.


Centrais para comunicação de condomínios

  Serviços básicos e opcionais:
·Relógio de tempo real ·Pega-trote ·Transferência ·Siga-me ·Despertador ·Rechamada a ramal ·Não perturbe ·Bip de chamadas em espera ·Numeração flexível de ramais ·Função hotline ·Toques diferenciados ·Conferência ·Portaria presente ·Desvio de chamadas
·Retorno se ocupado e se não atende ·Espera com música, externa ou interna ·Integração com dispositivos de segurança ·Praticidade na instalação e facilidades nas programações ·Bivolt automático
·Ligação direta entre os apartamentos ·Identificação de ramal para os apartamentos ·2 slots para futuras expansões (vídeo, portas SPI, voz e etc)

São 6 modelos de centrais de condomínio MAXCOM oferecidos pela INTELBRÁS:
-CP 48 = de 16 a 48 ramais e 2 linhas tronco de serviço
-Comunic Light EVL = de 8 a 40 ramais
-Comunic EVL = de 8 a 72 ramais, ou 66 ramais e 1 linha tronco de serviço
-CP 112 = de 16 a 112 ramais e 2 linhas tronco de serviço
-EVL 164 = de 20 a 164 ramais e 1 linha tronco de serviço
-EVL 312 = de 24 a 312 ramais

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Telefone: (19) 3233-7388 - Parque Jambeiro - Campinas - SP
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