A Panasonic produz centrais telefônicas Pabx nas tecnologias Analógicas, Híbridas Digitais e Híbridas IP
São vários modelos para atender a todas as aplicações:

Centrais Analógicas

Serviços oferecidos básicos ou opcionais:Atendimento automático por mensagem, consulta, agenda central de 100 numeros, agenda individual de 10 numeros, atendedor de transbordo, bilhetagem, bloqueio de chamadas, busca pessoa, porteiro eletrônico, cadeado eletrônico, captura de chamadas, conferencia telefonica, consulta, despertador, desvio de chamada, hotline, intercalação, monitoração de ambiente, musica de espera interna ou externa, não perturbe, ramal econômico, rechamada interna e externa, rediscagem, rota de menor custo, serviço diurno e noturno e transferência.


MODELOS E CAPACIDADES DE CIRCUITOS:

Modelos Capacidade inicial
Linhas tronco
Ramais
KX-TEB11BR
3
8
KX -TEB32BR
8
24


KX-TEB11BR   KX-TES32BR

 
h
• Os sistemas PABX Analógicos Panasonic, suportam suas necessidades pessoais e de negócios, sendo ideais
• para pequenos escritórios e residências. Estes sistemas são flexíveis, confiáveis e com alto grau de tecnologia,
• proporcionando soluções completas e com facilidades capazes de atender a demanda dos usuários mais
• exigentes e sofisticados.



Centrais Digitais






Serviços básicos e opcionais oferecidos:

Troncos digitais E1, troncos digitais de serviços integrados RDSI / ISDN PRI e BRI, troncos IP ; ramais
analógicos e digitais, ramais IP, rede VoIP, ramais wirelles, atendimento automático por mensagem e
menu de discagem, correio de voz, porteiro eletrônico, agendas central e interna de números para
discagem, atendedor de tansbordo, bilhetagem, bloqueios de discagens, busca pessoa, cadeado
eletrônico, captura de chamadas, chefe-secretária, conferência, consulta, despertador, desvio de
chamadas, estacionamento, grupos de ramais,hotline, intercalação, inversão de polaridade, monitoração
de ambiente, musica na espera interna ou externa, não perturbe, pendulo, pós-discagem DTMF, proteção
de dados, ramal econômico, rechamadas interna e externa, rediscagem, rota de menor custo, serviços
diurno e noturno, transferências.

Modelos e capacidades máximas:
Os sistemas Pabx Híbridos da PANASONIC admitem as seguintes combinações de placas de circuitos:

- Troncos analógicos comuns -Ramais analógicos para aparelhos telefônicos comuns
- Troncos digitais RDSI/ E1 -Ramais digitais para ligar aparelhos digitais Panasonic
- Troncos VoIP – H.323 -Ramais híbridos para aparelhos analógicos e digitais Panasonic
- Troncos VoIP (SIP) -Ramais IP para ligar aparelhos digitais IP Panasonic


Desta forma as variações de capacidades das centrais é muito ampla.Resumidamente temos para
os modelos:


1) Centrais Híbridas

KX-TDA30 BR = 12 troncos analógicos / 30 troncos E1 / 4 VoIP (H.323) / 8 VoIP (SIP)
24 ramais digitais + 24 ramais híbridos + 4 ramais analógicos

KX-TDA100BR = comporta 64 portas para troncos (1)
64 portas para ramais (2)

KX-TDA200BR = comporta 128 portas para troncos (1)
128 portas para ramais (2)

KX – TDA600BR = comporta 640 portas para troncos (1)
1120 portas para ramais (2)

(1) = combinações de troncos analógicos / digitais E1 / tie-lines / PRI / IP Gateway
(2) = combinações de ramais analógicos / digitais / híbridos

 

KX-TDA30BR
KX-TDA100BR
KX-TDA200BR
KX-TDA600BR
O Sistema Híbrido-IP combina as funções e a confiabilidade do PABX com a tecnologia IP. O resultado é um sistema de comunicação de alto desempenho, capaz de proporcionar telefonia avançada e soluções de mensagens, além de comunicação eficiente e flexível, mobilidade sem fio, capacidade de integração com a rede IP, Voz sobre IP (VOIP) e uma perfeita integração com seus PCs, através de uma conexão USB do tipo "plug-in-play


2) Centrais IP

KX-TDE100BR
 
KX-TDE100BR = 128 troncos (120 físicos e 32 virtuais) e 256 ramais (160 físicos , 128 virtuais, 64 IP-PT e Softphone, 128 SIP)

• O sistema KX-TDE100 oferece todas as facilidades e benefícios da tecnologia IP, além das facilidades da telefonia convencional. Através da facilidade IP o sistema KX-TDE100 é capaz de proporcionar redução nos custos de comunicação, além de alta eficiência de comunicação. Os sistemas KX-TDE100 possuem ainda soluções para as mais diversas aplicações de mercado, como: wireless, integração CTI, voice mail e muito mais . . .


KX-TDE200BR

 
KX-TDE200BR = 128 troncos ( 128 físicos e 32 virtual) e 256 ramais ( 256 físicos, 128 virtuais, 64 IP-PT e Softphoe e 128 SIP)

• O sistema KX-TDE200 oferece todas as facilidades e benefícios da tecnologia IP, além das facilidades da telefonia convencional. Através da facilidade IP o sistema KX-TDE200 é capaz de proporcionar redução nos custos de comunicação, além de alta eficiência de comunicação. Os sistemas KX-TDE200 possuem ainda soluções para as mais diversas aplicações de mercado, como: wireless, integração CTI, voice mail e muito mais . . .


Acessórios opcionais para as Centrais Panasonic

Aparelhos telefonicos proprietários (APT) para as centrais PANASONIC



-Características gerais, variando de acordo com os modelos Analógicos, Digitais e IP:
Teclas programáveis para alocar troncos ou ramais, com LED de sinalização nas cores vermelho e verde
Teclas progamáveis para gravar funções do aparelho ou do pabx
Sinalização de mensagem em espera
Ajuste do ângulo de inclinação do display de cristal liquido
Tecla de navegação do menu do aparelho
Display alfa- numérico simples ou com várias linhas de caracteres
Plugue para fone deouvido
Viva-voz (Full Duplex)
Controle do volume do ring, do viva-voz e do monofone
Ajuste de contraste do display
Tecla de acesso às facilidades do display
-Posibilidade de ser adicionado módulo expansor com mais teclas de funções
Toques diferenciados ( 20 timbres + 10 melodias)
Alguns modelos possuem entrada USB e conexões tipo XDP e DXDP (conexões de aparelhos no
modo mestre/escravo)





Aparelho Wireless para funcionar com o PABX

- Operação via tecla “Navi”
-Visor com 6 linhas e 16 caracteres
- Visor com luz de fundo
- Alerta vibratório
- Agenda para 100 números
- Teclado iluminado
- Viva-voz
- Atendimento automático
- 9 melodias e 6 padrões de toque





Software PC console

 
ESTAÇÃO DE TRABALHO DA TELEFONISTA NO COMPUTADOR

- Permite um fácil e rápido gerencimanto de chamadas
- Gravação de ligações
- Monitoramento
- Registro de Chamadas
- Discagem através de uma base de dados
- Software para PC - Phone (requer USB Module KX-T 7601)
- Registro de Chamadas
- Discagem através de uma base de dados
- Software para PC - Phone (requer USB Module KX-T 7601)



Correio de voz

Correio de voz TVM 50
a

 
Correio de voz (64 Caixas Postais)
- Atendedor automático e Correio de voz integrado
- 4 horas de gravação, expansível para 8 hs
- 2 canais de atendimento, expansível para até 6 canais
- Notificação de mensagem por e-mail
- Notificação de mensagem externa
- Programação via porta USB ou LAN
- Integração APT/DPT/DTMF in-band
- Importação de arquivos de audio em formato WAV
- Multilingüe (máx. 3 idiomas)
- Acesso remoto da programação do sistema


Correio de voz TVM200

 

Correio de voz (1024 caixas postais)
- Atendedor automático e Correio de voz integrado
- 1000 hs de gravação
- 24 canais de atendimento
- Programação via porta USB ou LAN
- Integração APT/DPT/DTMF in-band
- Importação de arquivos de audio em formato WAV
- Multilingüe (máx. 10 idiomas)
- Reconhecimento de tom de FAX
- Acesso remoto da programação do sistema (necessita do cartão TVM296)
- Armazenamento das mensagens em HD
- Porta LAN
- Mensagens em memória Flash



Call Center

KX-NCV200

• O ACD Report Server, KX-NCV200BR, foi desenvolvido para oferecer facilidades avançadas de call center aos usuários do PABX Panasonic. Ele proporciona facilidades de monitoramento em tempo real, relatórios personalizados de call center e o log-in do agente.


Serviços oferecidos: relatório do sistema, relatório do grupo, propriedades e cronogrma dos relatórios, análise em tempo real do agente,facilidade de correio de voz, atendimento automático, integração com CRM, registro de chamadas e monitoramento da disponibilidade dos agentes.







Ramal móvel funcionado através de um celular GSM




Formação de Redes Corporativas IP ( Internet Protocol)
VPN ou por TIE-LINES Analógicos


Uma Empresa hoje possui várias unidades como matriz, filiais, depósitos, pontos de venda. É possivel interliga-las formando uma rede corporativa.
Os equipamentos envolvidos são PABXs das unidades, Softphones dos empregados em viagens, ramais celulares e Telefones proprietário IP.
O meio de interligação pode ser IP-VPN (Internet Protocol - Virtual Private Network), ou outro qualquer, contratado de uma operadora (Telefônica, Embratel, etc...


 

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